Home   Novidades   Agência   O que fazemos   O que pensamos   Clientes   Portfolio   Links   Contato 
         
       
         
         
       
 
 
         
   
         
 
 
Estamos na área
Somos gremistas, apesar da ausência do azul em nossa logomarca. Nos ligamos em música, o que parece ser muito comum para todos que trabalham com publicidade. Gostamos de cinema e TV de qualidade. Condenamos a falta de imaginação das TVs abertas e a falta de vontade de certas mídias. Acreditamos que cada trabalho pode ser melhor. Queremos mais progresso e respeito pelo meio ambiente. Somos bem-humorados e gostamos de fazer/ouvir/pensar humor. Os nossos gols são o do Baltazar em 81 e o do Renato em 83. Gostamos de trabalho e diversão. Somos gaúchos e nossa garra se traduz na força e empenho do Dinho, famoso volante de contenção do Grêmio na década de 90.


Propaganda dá pé
quando se usa a cabeça

Não basta ter um computador, os programas e os efeitos da moda em produção gráfica. O que funciona, mesmo, em propaganda, é definir uma mensagem que seduza o consumidor, que agregue valor à marca do cliente e atinja os objetivos e metas estipulados. É preciso construir conceitos, definir linguagem e identidade, manter uma comunicação padronizada e inteligente, que vá de encontro ao público-alvo de cada cliente.


Sem tesão não tem criação

Uma parceria de sucesso entre a agência e o cliente é um casamento de interesses onde não pode faltar tesão. Uma das frases mais ditas e repetidas nas salas de criação das agências é que as agências são o espelho de seus clientes. O trabalho das agências espelha o jeito, a maneira de pensar e a filosofia dos seus clientes. Quanto melhor a relação entre as duas partes, melhor será o resultado final. O ideal é uma relação ganha-ganha, baseada em respeito.
 
         
   
 
 
 
 
 
  Todos os direitos reservados - Copyright 2005 - Boavoz Comunicação